FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Comunicação

Sexta, 14 Julho 2023 08:58

Palestras e debates promovidos pela Associação dos Gestores Governamentais de Mato Grosso – AGGEMT Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

17 de julho de 2023, a partir das 14:00

Pauta: estender os horizontes do conhecimento científico aos Gestores e demais convidados, por meio de palestras e debates com temas relacionados à inovação no controle e contratações públicas. Documento: Apresentação dos palestrantes convidados do evento em 17 de julho de 2023, a partir das 14:00.

Convidados do evento em 17 de julho de 2023, a partir das 14:00.

José Alves Pereira Filho

Tema: "Novos caminhos do Controle"

Será ministrada das 14:15 às 15:15 e posteriormente, terá o tempo de 00:15 minutos para oportunidades de debates e perguntas sobre o tema.

APRESENTAÇÃO PROFISSIONAL E ACADÊMICA
Secretário Adjunto Executivo e de Ações Estratégicas da CGE-MT, atuou como Secretário Auditor Geral do Estado. Participou também como colaborador do TCE-MT na elaboração do Guia para Implantação do Controle Interno e Estruturação do programa de desenvolvimento econômico e social dos Municípios. É membro da Comissão de Implantação dos Núcleos Sistêmicos do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso (reforma administrativa) e participou da equipe de Desenvolvimento do Sistema FIPLAN (Sistema Integrado de Planejamento, Finanças e Contabilidade do Estado).
É Graduado em Ciências Contábeis pela UFMT, especialista em Gerente de Cidade e Gestão Pública e Pós-Graduado em Direito e Gestão Pública. Ministrou cursos sobre os temas: Controle Interno, Controle Externo, Auditoria Governamental, Lei de Responsabilidade Fiscal, Contabilidade Pública e temas relacionados com a Administração Pública.

Adriano da Silva Felix

Tema: "A licitação e a contratação de soluções inovadoras do Marco Legal das Startups: um panorama desafiador aos controles externo e interno brasileiros"

Será ministrada das 15:45 às 16:45 e posteriormente, terá o tempo de 00:15 minutos para oportunidades de debates e perguntas sobre o tema.

APRESENTAÇÃO PROFISSIONAL E ACADÊMICA
Advogado há mais de 22 anos, é sócio fundador e Diretor de Tecnologia da Felix & Siebra, Sociedade de Advogados. É também professor universitário do Curso de Direito há mais de 14 anos e leciona as disciplinas Direito Administrativo, Direito Empresarial e Direito Internacional na Universidade de Cuiabá. Mestre em Direito e Mestre em Educação, ambos pela UFMT. Em sua atuação prática, é especialista em assessoria e consultoria jurídica em negócios na Blockchain, em engenharia jurídica de NFTse em Startups de tecnologia. Membro da Comissão de Direito para Startups da OAB/MT, também é representante do Estado de Mato Grosso na Associação Nacional dos Advogados em Direito Digital e articulista e colaborador jurídico da primeira Organização Autônoma Descentralizada brasileira da Web3, a Bankless BR DAO.

Clique aqui e faça o Download da Programação do Evento ....

Ressalta-se que, o objetivo do evento é estender os horizontes do conhecimento técnico aos Gestores e demais convidados, portanto, é importantíssimo a vossa presença, que engrandecerá o presente encontro. Cordialmente, agradecemos!

Última modificação em Sexta, 14 Julho 2023 10:51

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização