FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Comunicação

Quarta, 03 Abril 2024 12:56

Happy Hour; AGGEMT promove evento que promete aproximar gestores governamentais em busca de inovação. Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Na quinta-feira (21) de março a Associação dos Gestores Governamentais de Mato Grosso (AGGEMT)
em parceria com a Ginco, promoveu um happy hour que se destacou como um marco para o networking e a inovação na gestão pública. O encontro ocorreu no restaurante Marido na Cozinha, em Cuiabá, e contou com a presença de diversos gestores associados.
 
O evento, que durou das 17h às 21h30, foi uma oportunidade para os gestores públicos trocarem experiências, discutirem desafios comuns e explorarem soluções inovadoras para a administração pública. Além disso, a iniciativa se mostrou uma plataforma ideal para o estreitamento de laços entre os gestores associados da AGGEMT, reforçando a importância do networking na construção de uma gestão pública mais colaborativa e eficiente.
 
"O happy hour da AGGEMT, apoiado pela Ginco, proporcionou uma atmosfera descontraída que favoreceu o diálogo aberto e a troca de ideias. Foi inspirador ver tantos gestores engajados e prontos para inovar em suas áreas de atuação," destacou Flávia Pimenta, uma das gestoras associadas que participou do evento.
 
Este evento simboliza um passo significativo em direção a uma comunidade de gestores mais integrada e proativa, pronta para moldar o futuro da administração pública com visão, criatividade e cooperação.
 
Para mais informações sobre eventos futuros e como se tornar um membro da AGGEMT, entre em contato.

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização