Imprimir esta página
Segunda, 21 Setembro 2020 16:36

Live sobre carreira de gestor governamental abre programação de 20 anos nesta terça (22)

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

feira (22), as 10h, com a live "Carreira de Gestores Governamentais de MT". O evento é realizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) e Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) e abre a programação que segue até dezembro.

Participam da transmissão ao vivo o Secretário de Planejamento e Gestão,  Basílio Bezerra, que fará a abertura, o Gestor Governamental, Vinícius Carvalho, que tratará sobre o “Histórico da carreira de Gestor Governamental em Mato Grosso”, a gestora governamental, Regiane Berchieli, com o tema “A carreira na atualidade”, e o presidente da Associação dos Gestores Governamentais em Mato Grosso (AGGEMT), Agno Vasconcelos.

A transmissão ocorrerá pelo canal da Seplag-MT no YouTube  e pela fanpage da AGGEMT.

Programação

Em outubro será realizada a live “As carreiras do Ciclo de Gestão no Brasil”, que contará com a participação de representantes da Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas (Fenagesp), da Coordenação dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo Federal, da Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB) e do Sindicato dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental de Minas Gerais (Sindesp).

Para as transmissões que ocorrerão em novembro e dezembro estão previstas as participações de representantes da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate), da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp), e da professora doutora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gabriela Lotta.

 

 

Última modificação em Quarta, 28 Outubro 2020 15:09
AggeMT MT

Mais recentes de AggeMT MT