FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Segunda, 21 Setembro 2020 17:07

Programação especial marca o 20° aniversário da carreira de Gestor Governamental em MT

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

A programação especial em comemoração ao aniversário começará na próxima terça-feira (22.09), às 10h, com a transmissão da live “Carreira de Gestores Governamentais em MT”. 

A carreira de Gestor Governamental do Estado de Mato Grosso completa em dezembro deste ano o seu 20° aniversário. Para celebrar o marco, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a Associação dos Gestores Governamentais de Mato Grosso (AGGEMT) realizarão, entre setembro e dezembro, uma série de eventos.

A programação especial em comemoração ao aniversário começará na próxima terça-feira (22.09), às 10h, com a transmissão da live “Carreira de Gestores Governamentais em MT”. Ao todo, serão transmitidas ao vivo quatro lives pela página da AGGEMT no Facebook.

Participarão dessa primeira rodada de conversa virtual o secretário da Seplag, Basílio Bezerra, e os gestores governamentais Vinícius Araújo, Regiane Berchieli e Agno Vasconcelos.

“A carreira no Estado possui uma visão integrada e sistêmica dos problemas e oportunidades inerentes à administração pública, e, recentemente, foi direcionada para uma atuação mais articulada junto aos níveis estratégicos de Governo, assim como para uma maior performance no alcance de resultados”, comentou o secretário da Seplag, Basílio Bezerra, ao se referir ao Decreto nº 164/2019, que regulamentou o novo modelo de trabalho dos gestores governamentais no Executivo estadual.

“A realização dessa série de eventos será um momento ímpar de compartilhamento de informações sobre a atuação da carreira em Mato Grosso e no Brasil”, completou.

Convidados especiais

Em outubro, a live terá como tema “As carreiras do Ciclo de Gestão no Brasil” e contará com a participação de representantes da Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas (Fenagesp), da Coordenação dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo Federal, da Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB) e do Sindicato dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental de Minas Gerais (Sindesp).

Para as transmissões que ocorrerão em novembro e dezembro estão previstas as participações de representantes da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate), da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp), e da professora doutora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gabriela Lotta.

 “A carreira de gestor governamental nos últimos 20 anos esteve presente nos principais avanços da gestão pública estadual, seja na execução de projetos estratégicos, no assessoramento à alta administração, no desenvolvimento de modelos de gestão e na produção de informações, de estudos e pesquisas no campo das políticas públicas. É uma carreira comprometida com a ética e os resultados entregues à população”, salientou a gestora governamental e coordenadora da carreira no Estado, Regiane Berchieli. Regiane é servidora da primeira turma de gestores governamentais do Estado.

Para conferir a programação completa e acompanhar as transmissões ao vivo clique AQUI.

Última modificação em Quarta, 30 Setembro 2020 07:27

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização