Sexta, 05 Outubro 2018 10:20

Gestores Governamentais se reúnem com candidatos a deputado estadual e federal

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

RENATA NEVES

Assessoria AGGEMT

 

Além dos postulantes ao cargo de governador do Estado, diretores e membros da Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) se reuniram com candidatos a deputado estadual e federal.

 

Nas últimas semanas, foram realizados encontros com Lúdio Cabral (PT) e Ricardo Bertolini (PV), que concorrem a uma vaga na Assembleia Legislativa, e com Gisela Simona (PROS), Edna Sampaio (PT) e Marco Marrafon (PPS), candidatos a deputado federal.

 

Durante os encontros, os candidatos apresentaram suas propostas e dialogaram com os servidores sobre as demandas que envolvem o funcionalismo público. A AGGEMT também entregou a cada um deles uma carta constando informações sobre a carreira e também oito propostas da categoria para a melhoria da gestão pública estadual.

 

“A AGGEMT pretendeu, com essas reuniões, dar oportunidade aos gestores governamentais associados de conhecerem as propostas de candidatos de diferentes correntes políticas. Todos tiveram chance de apresentar suas propostas de forma democrática e, com isso, os servidores puderam clarear suas intenções de voto. Também foi uma ótima oportunidade para apresentarmos as propostas da associação para melhoria e profissionalização da gestão pública do estado”, avaliou o presidente da AGGEMT, Umbelino Carneiro Neves.

 

O documento elaborado pelos servidores de Mato Grosso é fruto da discussão coordenada pela Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas com a participação das carreiras estaduais, conforme Carta Aberta dos Gestores Públicos de Carreira em Defesa do Estado para a efetivação da Cidadania.

 

Ler 13 vezes Última modificação em Sexta, 05 Outubro 2018 10:44

Parceiros

Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
Banner 5
   
: