Quinta, 19 Setembro 2019 17:33

Publicado edital para inscrição de candidatos à Diretoria e Conselho Fiscal da AGGEMT

Escrito por 
Avalie este item
(1 Votar)

Assessoria AGGEMT 

 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou nesta quarta-feira (18) o Edital de Convocação para inscrição de chapa(s) e candidatos interessados em concorrer à Diretoria e ao Conselho Fiscal da Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) - gestão 2019/2021.

 

Os interessados em concorrer à Diretoria deverão entregar, para quaisquer dos membros da Comissão Eleitoral, ficha de inscrição de chapa, em duas vias, para protocolo, até às 17 horas do dia 28/11/2019, na Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), sede da AGGEMT, contendo as informações constantes no edital.

 

Já os candidatos ao Conselho Fiscal deverão se inscrever, individualmente, com qualquer membro da Comissão Eleitoral, entregando ficha de inscrição do conselho fiscal, em duas vias para protocolo, até às 17 horas do dia 28/11/2019, na Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), juntamente com os documentos previstos em edital.

 

Somente serão inscritas as chapas e os candidatos que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias e em pleno gozo dos seus direitos junto à AGGEMT, de acordo com o parágrafo único do artigo 4º do Estatuto da AGGEMT, e desde que atendidos todos os requisitos do edital.

 

A relação das chapas deferidas e o registro das suas respectivas numerações, respeitada a ordem cronológica de inscrição, bem como o nome do(a)s candidato(a)s ao Conselho serão divulgados, para o conhecimento de todo(a)s, assim que encerrado o período de inscrições.

 

As impugnações ao edital deverão ser apresentadas por associado(a) no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a partir da divulgação e circulação do mesmo.

 

As eventuais omissões deste Edital serão dirimidas, em até 3 (três) dias úteis, pela Comissão Eleitoral.

 

Clique aqui para ver a íntegra do edital.

 

Ler 163 vezes Última modificação em Segunda, 18 Novembro 2019 15:38

Parceiros

Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
Banner 5
   
: