Segunda, 18 Novembro 2019 15:15

Associados são convocados para eleição de Diretoria e Conselho Fiscal da AGGEMT

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

 

RENATA NEVES

Assessoria AGGEMT

 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou nesta segunda-feira (18) o Edital de Convocação do(a)s associado(a)s, que estejam em dia com suas obrigações estatutárias e em pleno gozo dos seus direitos para as eleições da diretoria e do(a)s conselheiro(a)s fiscais da Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) para o biênio 2019/2021.

 

As eleições serão realizadas no dia 4 de dezembro de 2019, das 8h30 às 17h30, no auditório novo da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

 

Terão direito a voto todo(a)s o(a)s associado(a)s que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias e em pleno gozo dos seus direitos. Conforme artigo 30 do Estatuto da AGGEMT, o voto será secreto.

 

Após registrar presença na lista de comparecimento, o(a) associado(a) receberá a cédula de votação e deverá se encaminhar à urna de votação para exercer seu direito, onde depositará o seu voto.

 

A apuração dos votos registrará as seguintes regras:

 

- Para a Diretoria, serão considerados votos válidos as cédulas que assinalarem apenas uma Chapa, ou Não, em caso de Chapa única;

- Para o Conselho Fiscal, serão considerados votos válidos as cédulas que assinalarem, no máximo, 3 (três) nomes;

- Em branco, as cédulas não assinaladas;

- Nulo, as cédulas rasuradas ou que estejam em desacordo com os incisos I e II deste artigo.

 

A posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal se dará no mesmo dia das eleições, por meio de termo próprio, logo após a proclamação do resultado.

 

Clique aqui para ver a íntegra do edital.

Ler 60 vezes Última modificação em Quinta, 05 Dezembro 2019 13:31

Parceiros

Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
Banner 5
   
: