Terça, 03 Dezembro 2019 13:24

Confraternização marca encerramento da gestão 2017/2019 da AGGEMT

Escrito por 
Avalie este item
(1 Votar)

 

RENATA NEVES

Assessoria AGGEMT

 

Ao som de muito samba e pagode, a festa de confraternização de 2019 da Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) foi realizada no último sábado (30), no Enite Kaiser Buffet, em Cuiabá, e marcou o encerramento da gestão “Vem com a AGGEMT”, que dirigiu a associação durante o biênio 2017/2019.

 

A festa contou com a participação de gestores governamentais associados e de familiares e amigos, que aproveitaram a tarde de sábado para colocar a conversar em dia, estreitar os laços de amizade e se divertir.

 

Presidente da AGGEMT por dois mandatos, Umbelino Carneiro Neves agradeceu a presença de todos no evento e parabenizou os integrantes da Comissão de Festa pelo sucesso do mesmo.

 

“Quero agradecer especialmente ao Willian, ao Paulo, à Regiane a e todas as pessoas que contribuíram para a realização dessa festa. Sei que não é uma coisa fácil de organizar, são muitos detalhes, então muito obrigado”, disse.

 

Umbelino também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os colegas de carreira pelo apoio à sua gestão e aos diretores, que contribuíram para a realização de todas as ações desenvolvidas pela associação nos últimos anos.

 

Além de Umbelino, a gestão 2017/2019 é composta pelos gestores governamentais Geisa Laura Alencar (Dir. Adm. e Financeira), Willian Cesar Sampaio (Dir. de Articulação Institucional), Paula Gonçalves Baicere (Dir. Cultural e de Comunicação), Rita de Cássia Volpato (Dir. de Estudos e Pesquisas) e Cícero Rodrigues Garcia (Dir. Suplente).

 

“Esta é a última vez que eu me dirijo a vocês como presidente, então quero agradecer a paciência de todos. Cuidar da associação não é uma tarefa fácil e eu não fiz isso sozinho. Tudo o que eu fiz, contei com o apoio da diretoria e agradeço muito aos diretores por tudo”, declarou.

 

Umbelino destacou ainda o perfil democrático de sua gestão. “As decisões que podiam ser tomadas pela diretoria foram tomadas pela diretoria e o que era tema de discussão em assembleia geral nós submetemos à assembleia, procurando sempre atender aos anseios da carreira”, frisou.

 

Por fim, pediu o apoio de todos os gestores governamentais aos candidatos que concorrem à nova diretoria e afirmou que continuará lutando pelos direitos dos servidores do Poder Executivo Estadual.

 

“Queria convocar todos a apoiarem a nova gestão, porque não é fácil. Vou deixar a presidência da associação, mas vou continuar representando vocês e todos os servidores do Executivo no Conselho de Previdência. É uma tarefa árdua, tem uma Reforma da Previdência a ser encaminhada à Assembleia Legislativa, e muito para fazer”.

 

Uma das responsáveis pela organização da festa, Regiane Berchieli destacou o formato diferente escolhido para este ano. “A proposta era fazer uma festa descontraída, onde os gestores pudessem confraternizar com os colegas, porque como a carreira atua descentralizadamente, muitos passam o ano todo sem se ver”, explicou.

 

 

 

Ler 270 vezes Última modificação em Terça, 03 Dezembro 2019 16:11

Parceiros

Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
Banner 5
   
: