Quinta, 12 Dezembro 2019 16:50

Associação de Gestores Governamentais e coordenação da carreira discutem ações para os próximos anos

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

A diretoria da Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) se reuniu, nesta quarta-feira (12), com a coordenadora da carreira, Regiane Berchieli.

 

Na ocasião, o presidente da AGGEMT, Agno Vasconcelos, apresentou as propostas de trabalho que deverão ser executadas em parceria com a coordenação de carreira e destacou a importância da união de forças em prol dos servidores.

 

Entre as propostas apresentadas pela diretoria e que deverão ser colocadas em prática em conjunto, estão a de integrar as ações dos gestores governamentais com o planejamento estratégico do Governo Estadual e de integrar a carreira à dos auditores do Estado, buscando contribuir na solução de inconformidades detectadas pelo Controle Interno.

 

Eleita pela maioria dos associados durante processo eleitoral realizado no início do mês, a diretoria da AGGEMT também pretende dar continuidade aos processos de qualificação e capacitação dos gestores governamentais. Para isso, será realizado um levantamento das principais demandas do Governo.

 

“O trabalho desenvolvido pela coordenação da carreira é fundamental para identificar as demandas do governo e, com isso, a AGGEMT pode estabelecer um plano de capacitação e de treinamento para atender as mesmas, bem como desenvolver outras ações que atendam ao interesse dos colegas da carreira, com foco na valorização profissional do gestor governamental”, explicou Agno Vasconcelos.

 

A proposta de ofertar programas de mentoria e tutoria aos associados, os desafios para assegurar o fortalecimento da carreira e a elaboração do plano de desenvolvimento da mesma também foram temas debatidos no encontro.

 

 “É muito importante a iniciativa da associação de firmar parceria com a coordenação da carreira. Temos várias pautas comuns, principalmente o plano de desenvolvimento da carreira.  Estou muito feliz com as propostas e disposição da nova diretoria. Vamos em frente que há muito que fazer”, declarou Regiane.

 

Também participaram da reunião a diretora Cultural e de Comunicação da AGGEMT, Paula Baicere, o diretor Administrativo e Financeiro, Marcus Ferraz, e a diretora suplente, Sandra Fontes.

Ler 361 vezes Última modificação em Quinta, 12 Dezembro 2019 17:10

Parceiros

: