Terça, 10 Outubro 2017 10:29

AGGEMT inicia preparativos para confraternização de fim de ano

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Associação de Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) deu início aos preparativos para a confraternização de 2017. Após um animado e participativo processo de consulta aos associados, promovido no grupo de WhatsApp da AGGEMT, foi definido pela maioria que o encontro será realizado durante um jantar no Restaurante Al Manzul.

 

A data e os detalhes do evento serão informados em breve, mas a associação adianta que cada associado terá direito a dois convites pessoais e intransferíveis.

 

Por 18 anos consecutivos o Al Manzul foi classificado pelo Guia Quatro Rodas como melhor culinária árabe do país e recebeu prêmios internacionais como referência em comida árabe do mundo. O local é decorado e ambientado para proporcionar aos clientes uma verdadeira imersão na cultura árabe.

 

Os associados que participarem da confraternização poderão desfrutar de um delicioso banquete, com pratos tipicamente árabes, e de apresentações de danças tradicionais, como a famosa dança do ventre.

 

"Esperamos contar com uma grande participação dos gestores no nosso jantar. Será uma grande alegria para a associação a presença maciça dos colegas neste momento de confraternização da carreira", diz o coordenador da Comissão de Eventos e Integração Social da AGGEMT, Willian César Sampaio.

 

Encontros anteriores

 

Em 2016, a confraternização dos gestores governamentais foi realizada no espaço Adriano Guedes, com um jantar dançante, e reuniu mais de 250 pessoas, entre gestores e familiares. A festa também teve o objetivo de celebrar os 16 anos de criação da carreira e 15 anos do ingresso da primeira turma no Poder Executivo Estadual.

 

Em 2015, primeiro ano de gestão da atual diretoria, os associados participaram de um animado churrasco ao som de pagode. O encontro aconteceu no salão de festas do Sindicato dos Trabalhadores do Tribunal de Contas (SINTTCONTAS) e foi um sucesso.

 

“A diretoria da AGGEMT tem se empenhado ao máximo para proporcionar aos associados esses momentos de confraternização. Encontros como esses são importantes para o fortalecimento dos laços entre os colegas, que muitas vezes acabam não se encontrando devido à falta de tempo do dia-a-dia”, ressalta o presidente da AGGEMT, Umbelino Carneiro Neves.

Ler 52 vezes Última modificação em Quarta, 11 Outubro 2017 10:24

Parceiros

Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
Banner 5
   
: