Quinta, 07 Dezembro 2017 16:24

AGGEMT tem nova diretoria Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(1 Votar)

 

A chapa “Vem com AGGEMT”, liderada pelo gestor governamental Umbelino Carneiro Neves, foi eleita com 54 votos.

 

RENATA NEVES

Assessoria AGGEMT

 

O gestor governamental Umbelino Carneiro Neves foi eleito para mais um mandato à frente da diretoria da Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT), biênio 2017/2019.

 

A eleição aconteceu na última segunda-feira (04) e contou com a participação de 55 votantes, dos quais 54 votaram a favor da chapa “Vem com AGGEMT”.

 

Também integram a nova diretoria os gestores Geisa Laura Alencar (Dir. Adm. e Financeira), Willian Cesar Sampaio (Dir. de Articulação Institucional), Paula Gonçalves Baicere (Dir. Cultural e de Comunicação), Rita de Cássia Volpato (Dir. de Estudos e Pesquisas) e Cícero Rodrigues Garcia (Dir. Suplente).

 

O Coordenador da Comissão Eleitoral 2017-2019, Nelson Corrêa Viana, afirma que a eleição foi realizada em conformidade com as regras estabelecidas em edital e que a chapa eleita está apta a exercer o mandato.

 

A nova diretoria da AGGEMT se compromete a manter e consolidar uma gestão participativa, descentralizada e transparente, bem como investir no fortalecimento e desenvolvimento da carreira, atuando em parceria com a Coordenação da Carreira, o Conselho Consultivo e a Federação Nacional dos Gestores Públicos (Fenagesp).

 

Confira os outros compromissos firmados pela nova gestão:

 

- Manter e consolidar o funcionamento das comissões temáticas da associação.

- Lutar para manter e melhorar o poder de compra dos subsídios da carreira.

- Atualizar o planejamento estratégico da associação.

- Assegurar a defesa dos direitos dos integrantes da carreira, inclusive por meio de assessoria jurídica.

- Promover a discussão de temas estratégicos para o ciclo de gestão (formulação, implementação e avaliação) das políticas públicas.

- Investir na consolidação da identidade, posicionamento e imagem da carreira.

- Promover a socialização de experiências e divulgação dos trabalhos realizados pelos integrantes da carreira.

 

Conselho Fiscal

 

Para o Conselho Fiscal foram eleitos os gestores governamentais Uirá Escobar Alioti, Edmar Augusto Vieira, Willian de Almeida e Dayse Mary Taccola, como conselheira fiscal suplente.

 

Posse

 

A posse formal dos integrantes da nova diretoria e conselho fiscal ocorreu no mesmo dia da eleição, no entanto um ato simbólico deve ser realizado durante a festa de confraternização da carreira, que ocorrerá no dia 9 de dezembro (sábado), às 20h30, no Restaurante Al Manzul.

 

Clique aqui para visualizar a íntegra da ata da eleição.

 

Ler 230 vezes Última modificação em Quarta, 13 Dezembro 2017 09:09

Parceiros

Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
Banner 5
   
: