FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Notícias

Notícias (113)

A gestão inovou ao elaborar e divulgar o plano estratégico de ação em seus canais de comunicação, com respectivos orçamentos devidamente aprovados em assembleia geral. Já no primeiro ano se deparou com o anúncio da pandemia e teve que buscar meios de colocar em prática as propostas.

Aperfeiçoar o plano nacional de testagem é uma medida de extrema urgência neste momento, com a massificação do acesso a testes de antígeno para diagnóstico da Covid-19 na rede pública de saúde, inclusive permitindo o uso de autotestes.

Há oportunidades nas áreas de aposentadoria e previdência, comunicação, educação e docência, estratégia e planejamento, gestão pública, inovação, meio ambiente, orçamento e finanças, políticas públicas, saúde e transparência, controle e participação. Confira:

 

 

O ano de 2021 se encerrou com a aprovação do Orçamento, transformada pelo Congresso Nacional em patética quermesse secreta. O Legislativo já aloca verbas discricionárias em proporções próximas do próprio Executivo. 

Segunda, 13 Dezembro 2021 13:23

13 de dezembro: Dia do Gestor e da Gestora Governamental

Escrito por

O gestor governamental é um agente fundamental para o aperfeiçoamento da gestão pública, trata-se de uma carreira que, nessas duas décadas, manteve o compromisso de atuar no aprimoramento das políticas públicas e na otimização da aplicação dos recursos públicos para atendimento das necessidades sociais.

Página 1 de 23

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização