FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Gestor em Foco

Terça, 10 Novembro 2020 10:32

Gestora Andreia Domingues ressalta atuação da carreira na continuidade das ações do Estado

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Andreia explica que no campo das parcerias já teve a oportunidade de trabalhar na implementação do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Mrosc), entre outros.

Em dezembro é celebrado os 20 anos da carreira de Gestores Governamentais de Mato Grosso e a profissional Andreia Domingues, que tem atuado no campo de parcerias e investimentos privados, destaca que um dos maiores da objetivos do gestor é dar continuidade nas ações do Estado.

“No campo de investimentos privados nós participamos do desenvolvimento do programa de patrocínio privado. Isso é quando o ente privado, com finalidade lucrativa, vem ao Estado para patrocinar, a custo zero ao Estado, determinada ação, buscando muitas vezes a publicidade. É uma mútua cooperação, todo mundo ganha”, explica Domingues.

Andreia explica que no campo das parcerias já teve a oportunidade de trabalhar na implementação do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Mrosc), na regulamentação na Secretaria de Planejamento e na implantação na Secretaria de Cultura.

“A gente destaca que foi o primeiro edital de Mrosc desenvolvido no Brasil, que foi na gestão de equipamentos culturais compartilhada. O edital foi modelo em diversos outros entes da Federação. Mato Grosso saiu despontando enquanto implementação do marco”, frisa a servidora.

Quanto as parcerias sociais e infraestruturas, a gestora comenta sobre a oportunidade de trabalhar na implementação, capacitação, regulamentação e desenvolvimento de editais.

“São parcerias muito interessantes, pavimentação de rodovias, manutenção, projetos e inclusive a manutenção pedagiada, que é uma super novidade que só tem no estado de Mato Grosso e as OSCS que são sem finalidade lucrativa e que podem, desde que atendendo determinados requisitos, fazer a manutenção pedagiada nas rodovias, um modelo muito parecido com as concessões comuns”, declara.

Por fim, a gestora aponta que o objetivo é mostrar os trabalhos realizados junto aos órgãos do Estado. “A gente tem dado aos gestores das pastas o apoio para ter segurança no trabalho, ter continuidade nas ações de estado, que inclusive é um dos maiores objetivos da nossa carreira”.

Assista abaixo o vídeo com o depoimento de Andreia Domingues.

Última modificação em Sexta, 11 Dezembro 2020 05:22

Mídia

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização