FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Gestor em Foco

Quinta, 19 Novembro 2020 15:45

'Estou feliz em poder deixar um trabalho bem feito, um legado', afirma Paulo Molina

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Foi aprovado no último concurso de 2013 e conheceu boa parte do estado de Mato Grosso viajando pela antiga Secretaria de Cidades. Esse é um estado gigante, com quase um milhão de quilômetros quadrados.

O Gestor Governamental de Mato Grosso Paulo Eduardo Molina, da Secretaria Adjunta de Direitos Humanos, está participando do desenvolvimento de um sistema de planejamento de políticas públicas voltadas aos direitos humanos. Neste período de celebração dos 20 anos da carreira, o servidor público declara estar muito feliz em poder deixar um legado em seu trabalho.

“Eu fui aprovado no último concurso de 2013 e conheci boa parte do estado de Mato Grosso viajando pela antiga Secretaria de Cidades. Esse é um estado gigante, com quase um milhão de quilômetros quadrados, uma imensidão”, comenta Molina.

Sobre o desenvolvimento do software que será utilizado para o planejamento das políticas de direitos, Paulo Molina afirma que o sistema já foi aprovado pela secretaria da pasta, Rosa Maria, e agora a equipe está trabalhando para concretizar o processo.

“Vamos começar a treinar as pessoas que vão preencher o banco de dados, que futuramente será usado no planejamento na Secretaria de Direitos Humanos e na Secretaria de Segurança. Hoje não existe um banco dedados, as informações estão muito dispersas. Estou muito feliz com a oportunidade de poder participar e deixar um trabalho bem feito, um legado”, finaliza.

No vídeo abaixo você pode assistir o depoimento na íntegra do Paulo Molina.

Última modificação em Quinta, 17 Dezembro 2020 04:23

Mídia

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização