FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Gestor em Foco

Terça, 08 Dezembro 2020 08:41

'Gestor governamental é gente que faz. Tenho orgulho da carreira', declara Dilcinéia Honorato

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

"Não ficamos esperando que o governo estruturasse nossa carreira, nada caiu do céu. Cada conquista surgiu de nossas atitudes e ações, principalmente através da associação”.

Nessa época de celebração de 20 anos da carreira de Gestor Governamental em Mato Grosso, a servidora Dilcinéia Honorato destaca que se orgulha da profissão e que muitos lutaram para melhorar a carreira, dando o melhor de si para melhorar o Estado.

“Gestor é gente que faz e produz. Não podemos deixar que falácias e atitudes individuais derrubem nossa moral como grupo, temos muito valor. Não ficamos esperando que o governo estruturasse nossa carreira, nada caiu do céu. Cada conquista surgiu de nossas atitudes e ações, principalmente através da associação”, afirma Honorato.

A servidora relata que a gestão sempre irá ser base da sustentabilidade do Estado, seja em qualquer área, como finanças, controle, planejamento, ambiental, entre outras. Além disso existe uma coordenação que cataloga e mantém o acervo das atividades, podendo demonstrar todo o trabalho de um gestor governamental.

“Gestor é quem implementa, coordena e mantém a estrutura. O gestor público tem um diferencial, a estabilidade nos faz compromissados de coração e responsáveis pela continuidade dos resultados”, pontua.

Dilcinéia finaliza ao destacar que o objetivo do gestor governamental é fazer com que a informação produza efeito, seja comparado ao longo do tempo e evolua com melhores resultados à sociedade.

Assista abaixo o depoimento na íntegra de Dilcinéia Honorato.

Última modificação em Quarta, 13 Janeiro 2021 10:24

Mídia

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização