FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Quarta, 13 Janeiro 2021 09:26

Nelson Corrêa narra sua trajetória desde 2014 e destaca atuação estratégica da carreira Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Sua experiência como gestor começou na Secopa- Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo, quando participou do comitê que o processo de concessão da Arena Pantanal.

O gestor Nelson Corrêa Viana conta que começou sua carreira em 2014, na última turma. Ou seja, do concurso em 2010. “Eu tenho muito orgulho dessa carreira, muito orgulho mesmo porque ela, na verdade, veio concretizar todo um sonho de administrador e quando nós falamos de gestor governamental tem tudo a ver com a administração, tem tudo a ver com a gestão pública e, nesse sentido, me sinto bastante realizado”.

Sua experiência como gestor começou na Secopa- Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo, quando participou do comitê que o processo de concessão da Arena Pantanal. “É claro que esse processo não foi levado a diante por questões políticas e óbvias, mas tivemos um grande aprendizado e ali, como gestor governamental, percebemos a grandeza, a grandiosidade, a proximidade com a equipe estratégica, que é a equipe que realmente coordena, reorienta as linhas mestras do estado”.

E nesse sentido, continua Nelson Corrêa, que o os gestores fazem cumprir as decisões governamentais. “Então, a nossa carreira só tem a ganhar com isso, fazendo com que a carreira cresça e enriqueça cada vez mais, enriquecendo o trabalho, enriquecendo a forma de trabalhar no setor público e, é claro, melhorando a vida do cidadão”.

Nelson Corrêa também destaca sua atuação na Seduc e na Sefaz. Clique no vídeo e assista o depoimento na íntegra:

Última modificação em Quinta, 25 Fevereiro 2021 13:38

Mídia

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização