FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Segunda, 12 Abril 2021 05:15

Inscrições para o Concurso Inovação no Setor Público – Modalidade de Práticas Inovadoras seguem até 03 de maio

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 Além de reconhecer essas iniciativas, o prêmio promove a disseminação das práticas em nível nacional. Tudo isso com o objetivo de aumentar a qualidade dos serviços prestados à população e tornar o Estado cada vez mais eficiente.

A Enap lançou a 25ª edição do Concurso Inovação no Setor Público – Modalidade de Práticas Inovadoras. As inscrições vão até o dia 03 de maio de 2021.

Com o propósito de incentivar a inovação, o prêmio reconhece e valoriza equipes de servidores públicos que se dedicam a repensar atividades cotidianas, trazendo melhorias para a gestão das organizações e políticas públicas. Além de reconhecer essas iniciativas, o prêmio promove a disseminação das práticas em nível nacional. Tudo isso com o objetivo de aumentar a qualidade dos serviços prestados à população e tornar o Estado cada vez mais eficiente. 

O Concurso Inovação oferece premiação em três categorias: inovação em processos organizacionais no Poder Executivo federal, estadual e do Distrito Federal; inovação em serviços ou políticas públicas no Poder Executivo federal; e inovação em serviços ou políticas públicas para as esferas estaduais e municipais (apenas capitais). 

Acesse o edital.

Última modificação em Sábado, 24 Abril 2021 06:29

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização