FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Quinta, 27 Mai 2021 13:06

NAP lança Plano de Desenvolvimento e Programa de Educação Continuada dos Gestores Governamentais de MT

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

O Plano de Desenvolvimento da Carreira de Gestor Governamental e o Programa de Educação Continuada atendem uma demanda que existe desde a criação da carreira e que agora se concretiza

O Núcleo de Ações Prioritárias (NAP), da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MT), lança nesta sexta-feira (28.05), às 9h, o Plano de Desenvolvimento e o Programa de Educação Continuada para a carreira de Gestor Governamental. O evento será online e contará com a presença de Marizaura Camões, integrante da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) do Ministério da Economia.

Marizaura Camões é graduada em Psicologia pela Universidade de Brasília (UnB), especialista em Gestão de Pessoas no Setor Público pela Escola Nacional de Administração Pública e mestre em Administração pela UnB.

O Plano de Desenvolvimento da Carreira de Gestor Governamental e o Programa de Educação Continuada atendem uma demanda que existe desde a criação da carreira e que agora se concretiza. O Plano de Desenvolvimento apresenta uma trajetória permanente para o aprimoramento profissional e pessoal para os integrantes da carreira, permitindo uma visão conjunta de desenvolvimento.

Susan Dignart, que elaborou o Plano de Desenvolvimento observa que, antes de tudo, os gestores governamentais são pessoas, sendo centrais para a realização da estratégia organizacional e investir em pessoas é essencial para a melhoria dos serviços públicos.

“Os documentos fornecem diretrizes e estratégias para o desenvolvimento das competências dos integrantes da carreira para que eles possam aprimorar sua prestação de serviços à administração pública de Mato Grosso e aos cidadãos do Estado”, pontua.

Rita Volpato, responsável pelo Programa de Educação Continuada, fala sobre o perfil da capacitação. "Estamos programando uma capacitação diferenciada para os gestores governamentais, para que eles sejam agentes de transformação do Estado e contribuam com a realização dos programas de governo”, sinalizou.

Os planos são instrumentos que apoiam a coordenação da carreira e dão direcionamento aos integrantes na jornada rumo a um futuro repleto de mudanças e bastante desafiador.

 

O quê: Lançamento do Plano de Desenvolvimento da Carreira de Gestor Governamental e do Programa de Educação Continuada.

Quando: Dia 28 de maio de 2021.

Onde: Google Meet link: meet.google.com/jvs-vjxq-gux

Horário: 9h às 11h30 (horário de MT)

Última modificação em Quinta, 17 Junho 2021 16:50

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização