FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Sexta, 14 Janeiro 2022 11:14

AGGEMT comemora 18 anos de dedicação à carreira dos gestores governamentais

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

A gestão inovou ao elaborar e divulgar o plano estratégico de ação em seus canais de comunicação, com respectivos orçamentos devidamente aprovados em assembleia geral. Já no primeiro ano se deparou com o anúncio da pandemia e teve que buscar meios de colocar em prática as propostas.

Fundada em 2004, a Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) chega à maioridade ao completar 18 anos nesta sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 com um balanço da gestão “Juntos somos mais fortes”, que encerra o mandato de dois anos no próximo mês de fevereiro.

Agno Vasconcelos, presidente da AGGEMT, observa que foram dois anos desafiadores por conta da pandemia da covid-19. “Mesmo diante do isolamento social e outras normas impostas a fim de conter o avanço do novo coronavírus, a diretoria desenvolveu ações voltadas à valorização e promoção da carreira, participou ativamente de campanhas nacionais em defesa dos interesses dos gestores governamentais e colocou em prática iniciativas de responsabilidade social”, contextualiza o gestor governamental.

A gestão inovou ao elaborar e divulgar o plano estratégico de ação em seus canais de comunicação, com respectivos orçamentos devidamente aprovados em assembleia geral. Já no primeiro ano se deparou com o anúncio da pandemia e teve que buscar meios de colocar em prática as propostas.

Paula Baicere, diretora de Relações com Associados, Parcerias e Comunicação, conta que uma das estratégias foi investir em um planejamento estratégico de comunicação, tendo a internet como grande aliada diante das restrições. Assim, a diretoria investiu inicialmente na identidade visual da associação, criando uma nova e moderna logomarca.

Outro passo foi a reformulação do site da AGGEMT e o fortalecimento das redes sociais, instagram e fanpage, do canal no YouTube com a criação da TV AGGEMT, e a criação de uma conta no twitter. A comunicação com os associados pelo WhtasApp também foi fundamental para a disseminação de informações de interesse da carreira e mobilização dos associados.

“Todas essas iniciativas contribuíram para que a comemoração dos 20 anos da carreira, celebrada em 15 de dezembro, tivesse ampla divulgação da programação e das entregadas dos gestores governamentais nessas duas décadas”, lembra Agno Vasconcelos.

A programação incluiu a realização de 03 lives transmitidas ao vivo pelo YouTube; o lançamento do portfólio dos 20 anos da carreira, documento elaborado pelo Núcleo de Ações Prioritárias (NAP) com apoio da AGGEMT; distribuição de um kit dos 20 anos aos associados (camiseta, boton, máscara e adesivo); divulgação de vídeos com depoimentos de gestores governamentais sobre a carreira; releases divulgando o desempenho dos associados em seus respectivos postos; e campanha publicitária sobre os 20 anos (outdoor).

Ações de 2021

Em 2021, a diretoria seguiu a mesma linha, divulgando o plano estratégico de ação com o respectivo orçamento, devidamente aprovado em assembleia geral. Destacou os 17 anos da AGGEMT; realizou uma live com o EEPG Jean Paraízo, desenvolveu nas redes sociais o projeto “AGGEMT cuida de você” com a proposta de levar informações sobre saúde e bem-estar aos associados, e também o projeto “AGGEMT Social”, voltado à ações de responsabilidade social.

Por ocasião do Dia do Servidor Público, comemorado em outubro, a AGGEMT distribuiu aos associados um kit esportivo, com camiseta, garrafa para água, sacochila e máscaras. Também foi realizado um trabalho de valorização do servidor público nas redes sociais.

A gestão também encampou campanhas de interesse da carreira, como o movimento nacional contra a PEC 032, da reforma administrativa. A AGGEMT aliou-se a entidades como Conacate, Anesp, Fenagesp e ao movimento “Que estado queremos?”

Paralelamente, a AGGEMT apoiou outras campanhas de interesse coletivo, como os movimentos contra todas as formas de discriminação, as campanhas de prevenção e conscientização sobre doenças, doação de sangue, entre outras.

AGGMT Social

A AGGEMT implementou as ações de responsabilidade social com o AGGEMT Social, projeto que contemplou as seguintes entidades com doação financeira num total de R$ 24 mil: Pastoral do Migrante, Seara Espírita, População de Rua, Vem Ser Solidário, Pronto-Socorro de Cuiabá, Ong Pet, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Centro Espírita Lar de Amor e Sociedade de São Vicente de Paulo

Última modificação em Quinta, 09 Junho 2022 10:30

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização