FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Cursos

Segunda, 17 Agosto 2020 09:37

CGE abre inscrições para edição virtual de orientações com temas de interesse de todo servidor

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 

O 3º ciclo do "Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz" será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, mediante transmissão pelo Youtube, das 8h às 11h40.

A Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (CGE-MT) abriu as inscrições para o terceiro ciclo virtual de 2020 do Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz. A próxima etapa será realizada nos dias 18 e 19 de agosto, das 8h às 11h40, mediante transmissão ao vivo pelo canal de Youtube da CGE.

A edição será voltada a todos os agentes públicos do Governo de Mato Grosso, já que serão abordados temas que todo servidor precisa ter conhecimento para ter uma vida funcional organizada e uma conduta adequada com princípios éticos e morais do serviço público.

O ciclo de orientações terá quatro palestras: “Deveres e Proibições do Servidor Público”, “Organização da Vida Funcional do Servidor Público”, “Processo Administrativo de Inexecução Contratual (PAIC)” e “Produtividade, Comunicação e Relacionamentos”. As apresentações serão conduzidas pelos auditores do Estado Renan Zattar, Fabiano Ferreira Leite, José Prado e Cristiane Laura de Souza, respectivamente.

Os interessados em acompanhar as apresentações devem ser inscrever até as 23h do dia 16 de agosto pelo endereço eletrônico: http://cdi.controladoria.mt.gov.br/capacitacoes/, onde também estão disponíveis mais informações sobre o ciclo de orientações virtuais. As inscrições devem ser feitas em separado para cada dia de palestras.

Alternativa

A modalidade virtual é uma alternativa para viabilizar os ciclos de orientação estabelecidos no calendário para 2020, mas cuja realização presencial foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus.

O "Programa CGE ORIENTA" tem como objetivo a promoção da integridade, o aperfeiçoamento da gestão pública, a ampliação da transparência e o fomento ao controle social.

Para tanto, oferta orientações direcionadas a orientações a gestores, servidores públicos, sociedade civil organizada e empresas com contratos vigentes ou com interesse em estabelecer negócios com o Poder Executivo do Estado de Mato Grosso. 

Fonte: Governo do Estado

Última modificação em Quinta, 24 Setembro 2020 13:56

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização