FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Notícias

Notícias (113)

Uma das principais missões do gestor governamental Paulo Ferreira ao ir para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec/MT), foi a de reestruturar o Núcleo de Gestão Estratégica para Resultados (Nger) da pasta.

O gestor governamental Bernardo Morais Filho, líder do Núcleo de Modernização de Políticas Penitenciárias da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), destaca contribuições para a política penitenciária do Estado de Mato Grosso, com ênfase em projetos como o Sistema de Gestão Penitenciária. O modelo vai permitir o monitoramento em tempo real de todas as pessoas que estão cumprindo pena nas unidades prisionais do Estado.

O relatório do Núcleo de Ações Prioritárias (NAP) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG/MT), com base em dezembro/2019 a maio/2020, aponta que 56 gestores governamentais de Mato Grosso atuam na área de processos e sistemas de gestão, ou seja, 55,4% da carreira, enquanto na gestão de políticas públicas atuam 23 gestores (22,7%).

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização