FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Notícias

Notícias (113)

A grande mudança nos últimos anos não foram as alíquotas de impostos estaduais, ao contrário, o que impactou os preços da gasolina e do diesel foi a política de preços da Petrobrás e a política econômica, que influencia o câmbio.

O serviço público há muito é a principal válvula de segurança de parte massiva da população, que recorre aos serviços prestados pelo Estado, garantidos pela Constituição, para terem seus direitos atendidos

Segunda, 13 Dezembro 2021 07:32

PEC 32/20 coloca em risco acesso a direitos humanos

Escrito por

O Dia Internacional dos Direitos Humanos é comemorado no dia 10 de Dezembro, porque esta foi a data em que a Declaração Universal os Direitos Humanos foi instituída pela Assembleia Geral da ONU, em 1948.

O câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais comum em homens, sendo considerado um tumor da melhor idade. Isso se deve ao fato de que mais da metade dos casos de câncer de próstata ocorre em pessoas com mais de 65 anos de idade.

A proposta aprovada mantém a estabilidade a todos os servidores públicos, embora preveja a possibilidade de demissão para funcionários que tiverem avaliações negativas de desempenho

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização