FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Notícias

Notícias (113)

A gestora governamental Rita Volpato relatada neste vídeo sobre a experiência que teve na Agência de Regulação de Mato Grosso (AGER). Uma das práticas foi criar um grupo de estudos com os analistas reguladores. Com isso foi possível montar uma equipe mais motivada, mais alinhada.

Quatro gestores governamentais trabalharam diretamente no planejamento estratégico e articulação institucional (Maria Stella Lopes Okajima Conselvan), na regulamentação (Andréia Domingues Fujioka), na programação do Sistema de Gestão de Parcerias - SigPAR (Paulo Fernandes Rodrigues) e na organização das informações estratégicas (Maricilda Nascimento).

Neste ano, por causa da pandemia da Covid-19, o evento será realizado de forma virtual e transmitido pelo canal da Seplag no YouTube

Andrea C. Domingues Fujioka, da Sinfra-MT obteve a 1ª colocação com a boa prática “Parcerias Sociais em Infraestrutura”, e Edmar Augusto Vieira, da Casa Civil, conquistou a 3ª colocação na categoria “Gestão Pública”

A ferramenta, criada pelo gestor governamental Alexandre Campos, oferece muitas possibilidades de filtros e cruzamentos de dados dos professores da educação básica referentes a 2013, 2015 e 2017

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização